Perguntas Frequentes

Encontre a resposta de sua dúvida aqui!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  Visa, Master, Amex, Diners, PayPal, Aura, Elo, Hiper, Cielo, PagSeguro, MercadoPago, Boleto, Transferência Eletrônica, Depósito Bancário, ou Pagar quando Retirar na Loja.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do produto.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail claudio@roboticatoys.com.br ou contate-nos via telefone (11)5642-1010 / (11) 5642-1616, ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito) e te enviaremos um novo.

 

Sua dúvida não foi respondida? Entre em contato conosco no e-mail claudio@roboticatoys.com.br ou contate-nos via telefone (11)5642-1010 / (11) 5642-1616, ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito).

Atenciosamente, 

Equipe Robótica Toys.