Perguntas Frequentes
Encontre a resposta de sua dúvida aqui!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito ou débito, PIX, boleto, transferência eletrônica, depósito bancário, ou pagar quando retirar na loja.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do produto.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou contate-nos via telefone (11)5642-1010, ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito).
Sua dúvida não foi respondida? Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou contate-nos via telefone (11)5642-1010 ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito).
Atenciosamente,
Equipe Robótica Toys.